Coisas de Miúda

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tendências- primavera/ verão 2012

 Oii meninas ! Como sabem, todas as estações têm as peças que são tendência, e toda a gente que quer estar na moda as insere num look. Nesta estação, as peças que não podem faltar num armário são: os blazers, as blusas, os casacos, os vestidos curtos e os maxi dresses !




As transparências refletem confiança e sensualidade. No entanto é preciso ter em atenção que estamos a mostrar parte do nosso corpo. O melhor, é teres o cuidado de usar um top no mesmo tom da blusa, caso não estejas na melhor forma.


Compridos, curtos ou assimétricos; justos, cintados ou muito largos. São cada vez uma maior opção para conjuntos mais formais. O toque de elegância, numa peça que, em tempos, foi bastante masculina.


Deixaram de ser uma peça mais alternativa, usada quando se pretendia um visual mais rebelde. Combina um blusão de pele com um vestido justo, ou opta por uma versão mais delicada em renda com uns shorts.


Está na altura de mostrar as pernas ao mundo. Os vestidos curtos serão sempre a peça de eleição em todas as estações. Nunca é demais relembrar que o curto é relativo, não devemos mostrar demasiado...


Mesmo nas opções mais longas, as pernas são evidenciadas. Mais compridos atrás do que na frente, assimétricos ou simplesmente com rachas, o importante é que transpire sensualidade.


Gostam das peças que vão estar na moda ? Qual a vossa preferida ?
Espero que tenham gostado, beijinhos :)



Sem comentários:

Enviar um comentário