Coisas de Miúda

sábado, 24 de março de 2012

Maquilhagem Barata

 Oii lindonas !
Hoje venho trazer um post útil , pois isto tá muito mau... Tudo em crise , enfim ! 
Então eu vim dar umas opções muito baratas de maquilhagem e afins :)
A loja que eu vos venho dar a conhecer ( apesar de já todas ou quase todas a conhecerem ) é a H&M.
De certeza que todas conhecem pelo menos a roupa , mas esta loja também vende maquilhagem , e super barata !
Hoje vim mostrar aquelas que eu acho que compensam mais , por exemplo sombras a 1,95€ e vernizes a 2,95€ ! Depois ainda têm outros vernizes a 3,95€ , mas esses , na minha opinião já não compensam tanto .
Assim , já ninguém pode dizer não à maquilhagem :)


Ok , vocês não podem mesmo recusar isto : sombras a 1,95€ e vernizes a 2,95€ !
E pelo que tenho ouvido falar, a qualidade dos produtos é bastante boa, por isso aproveitem !
Espero que tenham gostado, beijinhos *




Sem comentários:

Enviar um comentário